You are currently viewing Unidos de Boston realiza mais uma live neste domingo

Unidos de Boston realiza mais uma live neste domingo

O domingo será de mais uma live de bate-papo no canal oficial do GRES Unidos de Boston. A escola de samba, fundada por Paulo Ramos gestor de negócios e grande entusiasta de Carnaval vem se estruturando para, em breve apresentar novidades à comunidade brasileira que vive em Boston e em toda a Costa Leste dos Estados Unidos.

“Estamos organizando tudo para começar a montar o corpo da escola. Já temos o nosso samba-enredo que em breve será lançado, e ainda este ano ofereceremos os primeiros workshops. Nossa ideia e fazer do GRES Unidos de Boston, um importante centro de convivência e aprendizado de brasileiros que estão longe e sentem essa necessidade de se manter próximos à nossa cultura”, explica o presidente Paulo Ramos.

Para esta semana , o bate papo acontecerá com o produtor cultural José Antônio Rodrigues Filho, idealizador de uma das premiações mais respeitadas do mundo do Carnaval, o prêmio Plumas e Paetês, que reverencia os artistas que estão nos bastidores da produção do maior espetáculo da Terra.

Pós-graduado em Produção Cultural (UCAM) e em Carnaval e Cultura, com docência do ensino superior (UNESA), Bacharel em Administração de Empresas (FIJ) e Tecnólogo no curso superior em Gestão de Eventos Carnavalescos (UNESA) José Antônio tem experiência em produção cultural há 17 anos, é o Idealizador e Diretor executivo do Prêmio e da Revista Plumas & Paetês Cultural e realiza projetos direcionados aos Artífices da economia criativa do carnaval.

A live acontece no Youtube oficial da Unidos de Boston todos os domingos, sempre às 18h  (Brasil) – 17h ( Boston) e tem a apresentação de Diogo Melo. Para se inscrever no canal e ficar por dentro das novidades da nova agremiação o endereço é https://www.youtube.com/channel/UCdr_dM533Me97–ittUoI7g

Deixe um comentário